segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

O ano virou. Não posso deixar o meu espacinho tão... abandonado! Ok, voltei há pouco da Bahia. Essa viagem superou (e muito!) as minhas expectativas. Pensei que ela fosse ser mais solitária, introspectiva. Que nada! Conheci muita gente legal. Passei por mil aventuras. Na Bahia o dia demora a passar. E você segue naquela paz, na tranquilidade, na típica baianidade, algo que eu tanto aprecio. 


É chato postar resumos, admito. É que eu tenho tantos assuntos em pauta - para começar eu preciso escrever a minha retrospectiva 2010. O ano mereceu. Afinal, foi intenso, bem do jeito que eu gosto. Assim como foi a Bahia. Absurdamente intensa. Dessa semana não passa. Eu só preciso tomar um fôlego, colocar as ideias no lugar. 15 dias desconectada não é fácil. Parece que eu fiquei um mês longe de casa. 


Tomei a penúltima dose da garrafa do sakê japonês (em busca de uma boa inspiração). Me deu sono! Ainda estou toda desregulada. Relógio, ideias, corpo e mente. Tá tudo bagunçado! Mais de mil ideias - e agora para meia cabeça! Mas a essência continua aqui dentro. Gritando "estou aqui!". Eu sei... Coisas acontecem, cenários mudam, pessoas vêm e vão, e no meio dessa bagunça toda eu continuo sendo a mesma Ada Yohanna! :)


Essa é a beleza da vida. Como eu amo viver!
Feliz 2011! Mais um ano que vai ser muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a sua ideia?